domingo, 6 de abril de 2014

Após chuvas, 200 famílias estão desabrigadas em Santa Cruz Cabrália


A forte chuva que atinge desde sexta-feira (4) a cidade Santa Cruz Cabrália, no extremo sul da Bahia, já deixou cerca de 200 famílias desabrigadas de acordo com a Defesa Civil do município. 

Neste domingo (6), o temporal forçou a interdição de parte da BR-367, que dá acesso a Porto Seguro, depois que parte da pista cedeu. Segundo o G1, não há previsão de liberação. 

A água invadiu ainda diversos bairros da cidade. Fernando Oliveira, responsável da Defesa Civil de Cabrália, explica que as pessoas desabrigadas são levadas para escolas da prefeitura e recebem assistência de alimentação, água, roupas e colchões. 

“220 famílias estão desabrigadas, ninguém está desaparecido e nossa preocupação agora é com os danos materiais. Houve muitos deslizamentos de encostas. Estamos removendo as famílias para escolas. 

Tiramos os enfermos de barco, mas muita gente não quer sair das suas casas com medo de ter seus pertences saqueados”, conta. Foi solicitada ajuda do estado, que já enviou uma equipe de Salvador para a região.

Informações: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário