domingo, 23 de março de 2014

Torcedor pede noiva em casamento antes do jogo BA-VI e é coroado com a vitória


Um pedido de casamento emocionou torcedores que se preparavam para assistir ao clássico Ba-Vi realizado na Arena Fonte Nova, na tarde deste domingo (23). 

No telão, uma mensagem anunciou que um pedido de casamento seria feito, enquanto um torcedor descia as arquibancadas do estádio. Com um buquê nas mãos, o tricolor se aproximou da namorada segurando um anel, se ajoelhou e fez o pedido. 

Sem acreditar, a jovem chorou ao dizer o esperado 'sim' ao noivo. Os torcedores vibraram com o pedido e aplaudiram a coragem do rapaz.
Em campo, o jogo disputado na tarde deste domingo (23), acabou com vitória do Esquadrão. O Bahia se impôs desde o início do jogo, abriu vantagem ainda no primeiro tempo com gols de Rhayner e Lincoln e soube administrar a frente no restante do confronto para garantir o placar de 2 a 0 no apito final. 

De quebra, o Tricolor ainda pôs fim na invencibilidade do rival, provocando a primeira derrota do Rubro-negro no Baianão 2014. Com o resultado o Bahia foi aos 17 pontos na liderança do grupo 3. Na semifinal a equipe vai enfrentar o Serrano, que venceu o Vitória da Conquista por 1 a 0 e saiu da lanterna para ficar com segunda vaga do grupo. 

O primeiro duelo acontece na quarta-feira (26), a partir das 20h30, na cidade de Teixeira de Freitas, onde o Serrano manda seus jogos. O Leão encerrou a segunda fase com 19 pontos e a ponta do grupo 2, também com vantagem nas semifinais. 

O adversário rubro-negro no caminho para a decisão será o Vitória da Conquista, que terminou na segunda colocação do grupo, com 12 pontos. A primeira partida também acontece na quarta-feira (26), às 20h30, no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

Confira os gols: Bahia 2 X 0 Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário