domingo, 23 de março de 2014

Preso motorista que teria provocado acidente na BR-116 - Na Serra do Mutum


O motorista Paulo Roberto da Silva, 36 anos, foi preso acusado de provocar o acidente que envolveu três carretas e um carro de passeio e deixou dois mortos na BR-116, na manhã deste sábado (22). 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele teria rompido a barreira de proteção feita pela ViaBahia, concessionária que realiza obras na pista e ultrapassado vários carros na contramão. 

Paulo foi ouvido em Jequié e posteriormente conduzido para a delegacia de Jaguaquara, que deve ficar responsável pelo caso. 
Ele deve responder por homicídio doloso, quando há a intenção de matar, já que o acidente deixou como vítimas fatais Ednaldo Firmino, que dirigia um Sandero, e sua mãe, Marlene Justino de Petrolina.

Ednaldo Medeiros de Souza, que também estava no carro, sofreu lesões graves. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Jaguaquara. Não há mais informações sobre o seu estado de saúde. 

Os motoristas das carretas, Vanderlei Paiva Guimarães, 36 anos, com placa da Bahia, Noel Aparecido Cassarotti, 48 anos, com placa do Paraná, e o próprio Paulo, foram encaminhados em estado de choque para o Hospital Municipal Prado Valadares, de onde receberam alta médica ainda na noite de sábado.


O acidente bloqueou as duas vias da BR-116, que só foi liberada por quase 12 horas depois. Equipes da PRF ainda trabalhavam na tarde deste domingo (23), para realizar a remoção definitiva dos veículos, que foram deslocados para o acostamento da pista, medida provisória adotada para liberar o fluxo de carros.

Informações: Blog do Marcos Frahm

Nenhum comentário:

Postar um comentário