domingo, 30 de março de 2014

Itororó: Vizinho é acusado de abusar sexualmente de criança deficiente


Uma Equipe da Polícia Militar de Itororó, na Manhã dEste domingo (30), prendeu o Ajudante de pedreiro Cosme Fábio Santos Tavares, de 25 anos, acusado de estuprar hum Menino de 12 años, com Problemas psicológicos.

A Mãe da Vitima revelou Que No Início da Noite de Sábado (29), Viu uma Criança Saindo de Uma Casa, no bairro Matadouro, Quadra 1, acompanhada Pelo acusado. 

Ao Ser indagado Pela Mãe sobre o Opaco estava Fazendo nenhum interior do Imóvel, o Menor acabou confessando Opaco havia Sido estuprado.
A casa Onde ocorreu o estupro ESTA Fechada parágrafo Ser alugada, a Só Opaco Cosme DEU UM Jeito e conseguiu LeVar o Menor par o interior fazer local, Onde praticou uma Violência sexual.

Logo apos uma Descoberta fazer crime, elemento conseguiu Fugir, mas nenhum dia seguinte acabou Preso, when se encontrava NAS imediações da Própria Residência.

Acompanhado Pela Mãe e also Pelo Conselho Tutelar de Itororó, uma apresentada FOI Criança não Complexo Policial de Itapetinga, Onde Cosme ESTA Preso á Disposição da Justiça. Ele. nega o crime e jura Inocência.

Informations: Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário