segunda-feira, 10 de março de 2014

Itapetinga: Mulher é detida após mostrar partes íntimas no meio da rua


Por volta das 17:30 horas desta segunda-feira (10), Mariana Rodrigues Dias de 25 anos, usuária de drogas e bastante conhecida pela polícia, parou a rua D. Pedro II no centro de Itapetinga. 

Mariana saiu quebrando cadeiras de um estabelecimento comercial, tirando a própria roupa e fazendo gestos obscenos a quem passava na rua.

De acordo com populares, a jovem estava completamente louca, mostrava as partes intimas do corpo e proferia palavrões, pelo má comportamento estava provavelmente sob efeito de drogas. 

A autora foi conduzida para o complexo policial pelos policiais Militares Bispo e Mainarte, o proprietário do estabelecimento também foi encaminhado para prestar depoimento e depois liberado.


No complexo ela alegou estar grávida e que alguém o havia agredido, e que o motivo da loucura foi após fazer um programa sexual e não recebeu o pagamento do serviço prestado. 

Ainda segundo ela, ela é apenas usuária de drogas e que realiza programas sexuais para alimentar o vicio, no momento da fala a drogada caiu no chão e ficou desacordada por alguns minutos, após acordar foi levada para o xilindró.

Informações: G1cidade

2 comentários:

  1. Tem homem muito corajoso ou necessitado para encarar uma mulher desta em programa sexual com tanta "boazuda" solta por aí!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir