terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Maiquinique recebe carro pipa e caminhão caçamba do PAC 2


Nesta Terça-Feira, 25, o município de Maiquinique através do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA), via Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) foi contemplado com um caminhão-caçamba e um caminhão - pipa o veículo será utilizado em diversas atividades como melhorias de estradas vicinais, e em outros serviços realizados diariamente pela prefeitura.

A prefeita Minininha participou da solenidade de entrega do caminhão- caçamba e do caminhão pipa para o município de Maiquinique onde vice governador Otto Alencar fez questão de entregar a chave dos veículos junto com ministro da MDA Pepe Vargas,Pré Candidato ao Governo do Estado da Bahia Rui Costa.

A entrega ocorreu na Sudic em Simões Filho e contou com a presença de diversas autoridades, em sua entrevista na rede bahia Minininha agradeceu primeiramente a Deus e destacou os serviços que estão sendo feitos no município e na área rural. 

“Essas melhorias são fruto de um trabalho conjunto entre a prefeitura, o governo do estado e o MDA” lembrou a prefeita, que explicou “Nós já ganhamos um patrol e uma retroescavadeira, e agora está chegando este caminhão-caçamba e um caminhão pipa. 

São veículos importantes para que possamos trabalhar as nossas estradas e realizarmos muitas obras de infraestrutura para o nosso município.





Nenhum comentário:

Postar um comentário