sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Maiquinique: Polícia apreende menor infrator e recupera produtos de furto


Depois de uma onda de furtos e arrombamentos acontecidos na madrugada de quarta para quinta feira em Maiquinique, a guarnição “Olhos de Águia” da policia militar composta pelos soldados Haialas, Ronaldo e Bruno, empreenderam incessantes diligências por toda a cidade no intuito de prender o autor dos delitos.

Na noite desta quinta-feira {20}, por volta das 21:40h, a guarnição dirigiu-se até a Rua Beira-Rio onde um individuo tentava arrombar uma residência de imediato os policiais fizeram o cerco no quarteirão onde se encontrava o meliante, que estava escondido em uma árvore, temendo ser capturado o mesmo desceu e adentrou em uma residência, momento em que foi dada voz de prisão a pessoa das iniciais H.C.M menor de idade.

O adolescente foi apreendido e confessou todos os crimes por ele praticado, e disse aos policiais que parte dos objetos estavam escondidos em uma sepultura no cemitério fato que foi averiguado e constatado a veracidade da informação e o restantes dos objetos estavam em um bueiro na Rua que liga o Bairro Bela Vista com o Morumbi.

A polícia recuperou, 04 celas, 02 perneiras e outros arreios, 01 celular Nokia, 01 Som Automotivo, 01 Microsystem, diversas roupas, produtos de higiene pessoal e limpeza 02 Óculos e 01 Garrafa Térmica.



O menor apreendido faz uso constante de drogas. A polícia militar está 24 horas por dia a disposição de todos, com muita dedicação e profissionalismo no combate a criminalidade.     


2 comentários:

  1. onome nao caloca por q isso q e muito errado

    ResponderExcluir
  2. q foi maiquinique amo essa cidade fais 10 anos q esto fora mais minha familia e toda da cidade

    ResponderExcluir