domingo, 9 de fevereiro de 2014

Jovens são assassinados com vários tiros em Itambé


Na noite deste sábado (8), por volta das 22:00h, dois jovens foram executados na porta de um bar na Avenida Minas Gerais, no Bairro Sidney Almeida em Itambé. 

Jorge da Cruz Dias de 24 anos e Carlos Custódio Carvalho de 22 foram alvejados com arma de fogo quando estavam sentados na porta de um bar, no momento em que acontecia uma festa de som ao vivo no meio da rua.

De acordo com informações colhidas no local, dois homens com capacetes e vestidos de preto chegaram em uma motocicleta, em seguida o carona desceu da moto, foi até a porta do bar e descarregou a arma nos dois jovens que estavam sentados e saíram em fuga. 

Na ação, uma mulher que entrava no bar, também foi atingida por dois disparos na perna e foi socorrida pela equipe do SAMU. Jorge da Cruz Dias foi alvejado por 6 disparos, sendo que 5 foi no pescoço e um no peito, e Carlos Custódio Carvalho foi executado com um disparo no ouvido.

As vitimas não tiveram a menor chance de defesa e morreram no local. A Polícia Civil já está investigando o caso e afirmou que as vítimas estavam sendo monitorados, e que o assassinato está ligado ao tráfico de drogas e dívida a traficante.





Informações: Itambé Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário