quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Quadrilha com sete adolescentes e dois adultos é presa traficando drogas em Conquista


Uma ação do Núcleo de Tóxico e Entorpecente da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) nesta quarta-feira (22), resultou na apreensão de sete adolescentes e dois adultos (Uerlei Ribeiro da Silva, 19 anos, e Lucas Silva Santana, 18 anos), em Vitória da Conquista. 

Dois pontos de venda e fabricação da droga foram descobertos pelos policiais. Em um dos locais, localizado no Jardim Sudoeste, a quadrilha refinava crack e cocaína e fracionava a maconha em quantidades menores para venda. No segundo endereço, localizado no Conjunto Campo Verde, em Campinhos, a droga fracionada era vendida pelos menores.

Com os traficantes foram apreendidos 1 Kg de maconha prensada, 180 trouxinhas de maconha, meio quilo de crack, 200 g de cocaína, sete balanças de precisão, 2 tesouras e 2 facas para o corte da droga. 

Os adolescentes foram apreendidos e serão apresentados na Vara da Infância. Os maiores, que já tinham várias passagens por tráfico de drogas, serão encaminhados ao Presídio Nilton Gonçalves.

Informações: Blog do Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário