quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Rapaz cai de bicicleta e fica com ereção durante sete semanas


Quem nunca tomou um tombo andando de bicicleta? Este tipo de acidente é comum, principalmente quando estamos aprendendo a pedalar. As consequências todos nós conhecemos: torções, escoriações e até fraturas. 

Mas o que ninguém espera é que um homem tenha “priapismo de alto fluxo”. Este é o nome do que teria causado a ereção durante sete semanas em um jovem de 22 anos, não identificado, que tomou uma queda da bicicleta e bateu o órgão sexual no guidão da bike.
O problema aconteceu depois da queda e da pancada levada no pênis. Mas elesó procurou ajuda médica após 35 dias. Aereção que durou sete semanas. O problema, cujo nome técnico é priapismo de alto fluxo, foi tratado no Hospital Tallaght, na Irlanda.

O choque do órgão sexual resultou em um fluxo anormal de sangue. Por isso, ficou com o pênis ereto por 35 dias antes de procurar ajuda médica. Inicialmente, tentaram combater o problema por meio de compressão, mas ele persistiu mesmo depois de duas semanas de curativo especial.

A ereção foi revertida com a inserção de uma espécie de gel e de quatro bobinas minúsculas de platina na artéria anormal e na conexão com a veia. O médico Ronan Browne disse que o rapaz tinha um pequeno risco de impotência, mas não houve problemas. O paciente já relata “ereção e relações sexuais satisfatórias”.

A pergunta que não quer calar é:será que ele ficou mesmo feliz após a intervenção médica?


Fonte: The Independent / Notícias Bizarras
Foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário