terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Funcionários da Coelba entram em greve na Bahia


Funcionários da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) entraram em greve em Salvador e em outras onze cidades do interior da Bahia na segunda-feira (13). Em Juazeiro, no norte do estado, foram afetados setores como atendimento, departamento comercial e operações, mas as chamadas de urgência estão sendo atendidas. 

Após reunião na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), em Salvador, o sindicato da categoria e a empresa não entraram em consenso a respeito dos reajustes no plano de saúde dos funcionários.
A Coelba disse que até agora já foram feitas 15 reuniões com a categoria e está em negociação com o sindicato para fechar o acordo coletivo. A empresa disse ainda que está adotando todas as providências para garantir a prestação dos serviços. 

Além de Juazeiro e Salvador, funcionários da Coelba também estão parados em Camaçari, Itabuna, Teixeira de Freitas, Bom Jesus da Lapa, Barreiras, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Eunápolis, Paulo Afonso e Serrinha. 

Informações: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário