segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Caminhão cai em ribanceira na Serra do Marçal e deixa dois feridos


Um acidente na manhã desta segunda-feira (13) nas imediações da Serra do Marçal deixaram duas pessoas feridas e uma machucada. 

Um caminhão Volkswagem vermelho de Itarantim que seguia para Vitória da Conquista caiu numa ribanceira por volta das 05:00 hrs da manhã e parou num rio às margens da estrada.

Em contato com Wiil Silva, um dos passageiros que até então tinha a identidade ignorada, ele nos relatou que seguiam para Vitória da Conquista e retornariam com o carro carregado para Itarantim.
Dentro da cabine se encontravam três pessoas, Marquinhos, o motorista, Erlane, esposa de Zêo, proprietária de uma quitanda. De acordo com Wiil, eles dormiam na hora do acidente. 

“Foi tudo muito rápido! Eu estava no meio e Erlane sentava do lado do passageiro e não usava cinto de segurança. O carro rodopiou na pista e caímos na ribanceira. 

O motorista sofreu uma pancada na cabeça e Erlane teve o corpo projetado para fora. Foi a que mais se feriu”, relatou o rapaz que levou apenas uma pancada na perna direita. De acordo com o ex-vereador Jadiel Mattos, Erlane quebrou um braço, e as duas pernas, onde teve fratura exposta além de outros ferimentos. 

Ela passou por uma cirurgia, fez vários exames e ainda fará uma tomografia. Seu estado é bom e deverá ser liberada em breve. Informações: Itarantim Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário