quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Teixeira de Freitas: Jovens e criança são mortos a tiros e pauladas


O dia em que deveria ser de comemoração para uma família que mora no bairro Liberdade II em Teixeira de Freitas, se transformou em tristeza ao ter dois irmãos e um sobrinho assassinados á tiros e pauladas na manhã desta quarta-feira (25).

Dois adolescentes e uma criança de apenas 10 anos foram mortos a tiros e pauladas, por volta das 4h em um campinho conhecido como pracinha no bairro liberdade II. 

Segundo o site Itamaraju Notícias, os moradores contaram que ouviram vários tiros sendo disparados. 

Ao chegar no local do crime encontraram os corpos de José Valdo Moreira Santos, 17 anos e Luiz Felipe Santos Lima , 10 anos, ambos moradores da Rua Spinosa no mesmo bairro, já sem vida.

Duas ruas abaixo, foi encontrado Gildásio Moreira Santos, 15 anos, ainda com vida. Gildásio, segundo a polícia, foi atingido por disparos de arma de fogo e pauladas. Socorrido por uma viatura da polícia para o hospital municipal não resistiu aos ferimentos morrendo logo depois.

Josè Valdo e Gildásio eram irmãos e tios de Luiz Felipe. Esta não é a primeira tragédia que se abate sobre a família segundo uma irmã das vítimas e mãe de Luiz Felipe. O pai morreu atropelado, a mãe morreu de coração e há mais ou menos um ano outro irmão foi assassinado no bairro Liberdade I. 

Ainda segundo a irmã das vítimas, José Valdo tinha acabado de chegar do Espírito Santo, assim como Genivaldo que foi morto antes, tambem havia acabado de chegar do Espírito Santo quando foi morto.

Viaturas da 1ª Companhia estiveram no local até a chegada da Polícia Civil. O delegado Manoel Andreeta esteve no local acompanhado do escrivão Laerte e do chefe do DPT Dr Manoel Garrido com o perito Sandro de Abreu para os trabalhos de perícia e levantamento cadavérico.

Segundo Manoel Garrido, José Valdo foi morto com 07 tiros, sendo 03 nas costas e 04 no lado direito do rosto. Já Luiz Felipe foi assassinado com 02 tiros, sendo 01 na cabeça e um no antebraço esquerdo. No local em que a polícia encontrou Gildásio que morreu no hospital, havia pedaços de pau sujos de sangue, provavelmente usados pelos assassinos. 

Segundo o delegado Manoel Andreeta, foram usadas duas armas, uma de calibre 38 e outra de calibre 32. Os corpos foram removidos para o IML onde serão necropsiados. A polícia civil vai instaurar inquérito para tentar descobrir a autoria e motivação do crime.

Informações: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário