terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Otto diz estar em 'plena forma' e declara: 'Estou apaixonado pelo Senado'


Postulante a senador em 2014, o vice-governador Otto Alencar (PSD) descartou qualquer hipótese de desistir da disputa. Nesta segunda-feira (16), chegou a circular na imprensa um boato de que a sua família estaria "preocupada com a sua saúde". 

No evento que formalizou a aliança do seu partido com o PT – que terá Rui Costa como candidato a governador –, nesta terça-feira (17), na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), no Centro Administrativo, em Salvador, o aspirante ao Congresso Nacional cogitou que a informação partiu de "alguém covarde". "Eu estou em plena forma. 

Aquilo foi uma coisa plantada contra a minha pessoa, de algum adversário que se esconde atrás das letras porque tem medo de me enfrentar", disparou, em entrevista ao Bahia Notícias. Segundo ele, há três anos o seu objetivo é concorrer ao Senado. 

"Não estou buscando cargo. Estou buscando um ideal de lutar pelas reformas, de ajudar os municípios, de mudar a legislação, que hoje é muito ruim para os municípios, que perdem muitos recursos, muita arrecadação. Não é de agora", declarou, ao emendar: "Nunca tive paixão por nada, agora estou apaixonado pelo Senado".

Informações: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário