quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Itapetinga: Após perseguição assaltantes batem carro e são presos


Policiais militares, na tarde desta quinta-feira (05), foram acionados para uma ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial nas proximidades da Central II de Abastecimento.

O estabelecimento em questão foi o Armazém do Campo, que também funciona como correspondente bancário.

Três indivíduos fortemente armados entraram no armazém e anunciaram assalto, subtraindo do local dinheiro e aparelhos celulares. Houve perseguição por parte da PM, tendo parte dos ladrões atravessado o Rio Catolé.

Minutos depois, policiais militares e, agora, civis tomaram conhecimento de que na fuga os indivíduos perderam o controle de um Ecosport e atingiram em cheio um poste de eletricidade que fica em frente à 9ª Ciretran.

Saindo do veículo, dois dos três ladrões se homiziaram em um matagal e em uma casa na Rua Deraldino Pereira Anunciação. Em seguida, um deles, menor de 16 anos, foi apreendido por policiais militares.

Os policiais civis, seguindo uma denúncia de que havia um rapaz num reservatório de água de uma residência, prenderam Bruno Souza Lima, vulgo “Chuchu”, de 20 anos de idade.


Os dois admitiram o roubo e que havia uma terceira pessoa, que estava com a arma de fogo, e que conseguiu fugir do cerco montado pelas polícias.

Informações: Itapetinga na Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário