terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Ex-delegado de Itarantim morre em acidente de trânsito


O acidente ocorrido na manhã deste domingo (29), por volta das 07hs, da manhã na BR 101, matou uma pessoa no local de deixou três funcionários da Riomar Distribuidora de Bebidas em Ubaitaba feridos. O acidente aconteceu próximo a Ponte do Rio Catulé, município de Aurelino Leal.

Segundo testemunhas, um veículo caminhonete S10, de placa policial NYS-9298, dirigido pelo ex-delegado de Polícia de Itarantim na gestão do ex-prefeito Ricardo Souto, Dr. Nilton, bateu de frente em um caminhão carregado com produtos da Schincariol que viajava de Ubaitaba para Serra Grande em Uruçuca.
O motorista da caminhonete que viajava sentido contrário morreu no local ficando preso nas ferragens. Segundo os ocupantes do caminhão, o motorista da S10 pode ter cochilado no volante. A carga de bebidas foi completamente saqueada.


Segundo informações de amigos, Dr. Nilton se dirigia para Salvador de onde traria sua mudança para Itarantim, cidade a qual trabalhou por alguns anos e pretendia trabalhar e morar novamente.




Informações e fotos: Ubaitaba Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário