sábado, 23 de novembro de 2013

Tentativa de roubo de moto quase acaba em morte em Pouso Alegre


Por volta das 21 horas desta sexta-feira(23), uma tentativa de roubo de moto quase acaba em morte no distrito de Pouso Alegre. 

Um rapaz de nome Reginaldo Cardoso {Regi de Diuzinha,  28 anos, pagou Adeilton vulgo “Peba” ambos moradores do distrito de Pouso Alegre para que o mesmo o levasse a uma fazenda a cerca de 4km de Pouso Alegre(próxima à Grafite do Brasil) para que ele pudesse olhar uma suposta armadilha de caça.

Ao chegarem no local, Reginaldo o atacou com pedra e faca.  No intuito de roubar a moto de propriedade de Adeílton, que reagiu, mesmo ferido, fugiu do local a pé, buscando socorro em uma fazenda próxima.
Reginaldo em posse da moto voltou para Pouso Alegre e ao adentrar em sua residência fugiu pelos fundos, já que amigos e parentes de Adeílton o procuravam.

Somente por volta das 22:30h uma guarnição da Policia Militar de Maiquinique compareceu no distrito atendendo aos diversos chamados dos moradores. 

Os policiais fizeram buscas em toda a residência e locais próximos, mas não encontraram o indivíduo, que se encontra foragido. É a primeira vez que algo desse tipo acontece no distrito que possui pouco mais de 600 habitantes. 

Informações: Pouso News

4 comentários:

  1. um vizinho da gente,q considerávamos como amigo,isso é triste d+...jamais imaginei q ele seria capaz disso...q a justiça seja feita!!!

    ResponderExcluir
  2. ese cara tem q morre bandido bom e bandido morto

    ResponderExcluir
  3. Só pra esclarecer o penúltimo parágrafo, o fato aconteceu por volta de 21:30h e a guarnição chegou em Pouso Alegre 22:30h. Levando em consideração o tempo que os populares demoraram para entrar em contato com a PM e a distância de 35km de estrada de chão de Maiquinique a Pouso Alegre, eu discordo do termo "Somente por volta das 22:30h uma guarnição da Policia Militar de Maiquinique compareceu no distrito atendendo aos diversos chamados dos moradores." como se a polícia militar estivesse fazendo corpo mole.

    ResponderExcluir