sábado, 2 de novembro de 2013

Mulher é presa acusada de envenenar o filho; Marido está foragido


Acusada de envenenar o filho de um ano e três meses, Veronice Pereira de Jesus, 27 anos, foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio duplamente qualificado pela polícia de Itabela. 

Segundo o delegado Hermano Costa, a criança deu entrada no Hospital Frei Ricardo na manhã de quinta-feira (31) em estado grave.

Os médicos disseram que o menino sofreu parada cardíaca e precisou ser reanimado. Ao constatar que a criança tinha ingerido veneno, o hospital acionou a polícia.
Na casa de Veronice, no bairro Pereirão, os agentes da Polícia Civil encontraram uma panela com arroz misturado com chumbinho, veneno usado para matar ratos. Ainda segundo os policiais, Veronice contou que deu o alimento contaminado para o bebê.

No depoimento ao delegado, Veronice declarou também que o veneno foi comprado pelo Marido Antonio dos Santos e que os dois pretendiam se matar em seguida.

O marido de Veronice está sendo procurado. O delegado Hermano informou que ele é co-autor do crime e vai pedir a sua prisão preventiva.

Segundo o hospital de Itabela, a criança não corre risco de morrer. O veneno encontrado na casa do casal e aspirado do estômago da criança foi encaminhado para perícia no DPT de Eunápolis. Veronice tem cinco filhos. Apenas dois são do casamento com Antonio dos Santos.

Informações: Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário