segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Maiquinique: Festa do vaqueiro foi um sucesso


Mantendo uma tradição de mais de vinte e cinco anos, a Prefeitura Municipal de Maiquinique, realizou neste final de semana, dias 15, 16 e 17, a tradicional Festa do Vaqueiro que atraiu diversas pessoas de toda região.

A festa que é considerada uma das maiores festa do vaqueiro da Bahia, reúne fazendeiros, comerciantes, políticos, pessoas das diversas camadas sociais e o vaqueiro que é a principal atração da festa.

Esse ano, a prefeitura trouxe todo o evento para o Parque Thomaz Barreto de Oliveira, o público pode acompanhar o festival de equiprovas e perticipar dos shows ao mesmo tempo.
O vaqueiro Joel, montado na égua preta, foi o grande campeão de Equiprovas da Festa do Vaqueiro este ano.

O Parque Thomaz Barreto de Oliveira ficou pequeno durante todos os dias, e o público foi ao delírio ao som de Amor de Cinema, Abrakadabra, Estakazero, Henrique e Ruan e as demais atrações.

A classe política esse ano foi representada na festa com as presenças dos vereadores, vice-prefeito Adilson Martins, prefeita Minininha e do deputado estadual Timóteo Brito.

A prefeita Minininha e a Comissão Organizadora agradece a todos que compareceram e prestigiaram a maior festa de equiprovas da Bahia.


























































Da Redação  

4 comentários:

  1. Festa estouraaaaaaaaaaaaada...

    ResponderExcluir
  2. verdade.boto pocandooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. verdade , essa e prefeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita de maiquinique parabéns minininha

    ResponderExcluir
  4. A melhor festa d vaqueiro, festa linda!
    Deixou saudades, mais ano q vem tem + e estarei presente pra curtir e rever os amigos q ai deixei, agradecendo a prefeita Minininha q nós recebeu d braços abertos. Muito obrigado!

    ResponderExcluir