sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Eletrosul decreta falência em Itapetinga, Itarantim e Macarani


A empresa Eletrosul fechou as portas definitivamente em três cidades do Sudoeste da Bahia, Itapetinga, Macarani e Itarantim, deixando para trás prejuízos incalculáveis para milhares de clientes.

Tudo começou quando, terça-feira passada, a Eletrovarão localizada no Oeste de Barreias decretou falência e o caso virou notícia em todo estado.

Em Barreiras, o grupo tem 11 lojas e o prejuízo para a clientela passa dos 3 milhões de reais.
O grupo Eletrovarão também atuou em três municípios do sudoeste do estado, Itapetinga, Macarani e Itarantim, mas com o nome, Eletrosul, que tinha como representante Melque. As três lojas fecharam as portas essa semana.

O Bahiaurgente recebeu várias denúncias, em uma delas a empresa é acusada de usar nomes fictícios durante os sorteios. A Eletrosul trabalhava com motos, recentemente passou a trabalhar também com eletrodomésticos.

O consórcio consistia na compra de motos em 48 prestações fixas, com entrega após o pagamento da última parcela, ou em caso de sorteio, o contemplado recebia o veículo e ficava isento de pagar as parcelas futuras.

Entretanto, vários clientes que pagaram todas as parcelas, não receberam a premiação na data determinada. As vítimas deverão procurar a justiça, começando com um boletim de ocorrência.

A polícia civil de Itapetinga, Macarani e Itarantim deverá instaurar inquérito para apurar o caso.

Informações: Bahiaurgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário