quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Corpo é encontrado carbonizado em Itapetinga


O corpo de um homem de 45 anos foi encontrado carbonizado na manhã desta quarta-feira (27) em um terreno baldio, localizado no Residencial Doze de Dezembro, em Itapetinga, no sudoeste do estado.

De acordo com informações colhidas no local, Edgar Souza Oliveira trabalhava como moto taxista e estava depressivo, depois que separou da esposa. 

O corpo foi encontrado por populares. No local a polícia também   encontrou, dinheiro, um aparelho celular e uma garrafa pet, além da chave de uma motocicleta. ATENÇÃO! IMAGENS FORTES ABAIXO.

Na casa, onde Edgar morava sozinho, localizada na Travessa 24, no Residencial 12 de Dezembro, foram encontrados em um dos quartos do imóvel, uma faca e um lençol com manchas de sangue. Provavelmente ele tentou cortar os próprios pulsos.

A Polícia Civil esteve no local e colheu informações para dar início as investigações. A remoção do corpo aconteceu já no início da tarde e teve que contar com ajuda de moradores, devido a pouca quantidade de peritos. 

Após levantamento cadavérico, o corpo  foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, depois da necropsia será liberado para familiares e posteriormente enterrado.






Informações: Bahiaurgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário