quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Revoltado com morte de animal de estimação, adolescente atira e mata jovem em Itapetinga


A morte de uma gata siamesa pode ter sido o motivo para que um adolescente de 16 anos, já identificado pela Polícia Civil, atirasse e matasse o jovem Fabricio Almeida Silva, de 22 anos.

O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (08), em via pública, na Rua A, do Residencial Vila Santana.
Fabricio levou um tiro certeiro em uma das pernas e outro na cabeça e morreu ali mesmo, antes mesmo da chegada das polícias Militar e Civil.

De acordo com moradores, antes dos tiros o adolescente discutiu com Fabricio, que estava de posse de uma vassoura. A vassoura foi encontrada quebrada, na mão de Fabricio.

Após cometer o crime, o menor fugiu do local, mas acabou sendo identificado por uma equipe da Polícia Civil, sob o comando do Delegado Roberto Júnior.

MOTIVO DO HOMICÍDIO

A mãe do adolescente, que mora na Rua B, da Vila Santana, cria gatos e na semana passada teve um dos animais morto por um cachorro pitbull. O cachorro pertenceria a Fabricio.

Procurado pelo menor, que ameaçou levar o fato ao conhecimento da delegacia, Fabricio teria dito que não tinha medo de polícia e que o mataria, caso fosse preso.

No último final-de-semana houve novo desentendimento entre os dois, porque Fabricio estava com o seu cachorro pitbull na frente da casa do menor.

Nesta terça-feira, toda essa confusão culminou na morte de Fabricio Almeida Silva, que, quando menor, esteve internado pela morte de duas pessoas.

Informações: Itapetinga na Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário