sábado, 12 de outubro de 2013

Maiquinique: Prefeitura realiza evento em homenagem ao dia da criança


A prefeitura Municipal de Maiquinique em parceria com a Secretaria do Trabalho e Ação Social e o Centro de Referência em Assistência Social {CRAS}, realizou nesta sexta-feira {11}, um grande evento em homenagem ao dia da criança.

Diversas crianças acompanhadas de seus pais e alunos da rede municipal de educação participaram de uma série de atividades lúdicas e educativas. O evento aconteceu na Praça Willian Valadão.

Além de lanches e sorteio de vários brindes, como bolas, bonecas, carrinhos, bicicletas, foi colocado a disposição das crianças Maiquiniquenses vários brinquedos.

Cama Elástica, Castelinho Infantil, Piscina de Bolinhas, Pula-Pula, fez a festa da criançada, que pulou, brincou, dançou e se divertiu durante toda a tarde desta sexta-feira.

''Fico muito feliz em ver a alegria desses pequeninos e poder contribuir para que momentos como esses possam acontecer mais e mais na vida deles''. disse a prefeita Minininha.

A secretária do Trabalho e Ação Social, Dulcera Azevedo, disse que ficou bastante satisfeita com a realização do evento e espera que no ano que vem possa ser ainda melhor.













Nenhum comentário:

Postar um comentário