domingo, 20 de outubro de 2013

Jovem é executado com um tiro na cabeça em Itambé


Na madrugada deste domungo (20), por volta de 01:20h, o jovem Edson Salgado dos Santos foi executado com um tiro na cabeça, quando participava de uma festa de exposição de paredões de som, (Automotiva Fest), realizada no estádio Osório Ferraz.

Não se sabe ainda quem foi o autor do assassinato. Segundo Informações, Edson que era morador na Rua Amazonas no Felipe Achy, durante a festa, discutiu com um rapaz de estatura baixa e estava de boné vermelho e posteriormente sendo alvejado com um tiro na cabeça acima do ouvido tendo morte instantânea.
Segundo a PM, a festa acontecia sem nenhum controle de revista por parte dos organizadores, tendo os frequentadores, liberdade para entrar com armas e drogas.

Segundo informações de um frequentador, neste tipo de festa não há segurança, é visível o consumo de drogas e álcool levado a som muito alto onde pode acontecer de tudo, como de fato aconteceu.

Horas depois em uma ação rápida dos policiais militares da cidade de Itambé, guarnição composta pelos soldados Nascimento, Everaldo e Luciano, com apoio da Guarda municipal, conseguiram na tarde deste domingo (20) apreender o adolecente de 17 anos, autor do disparo que ceifou a vida do jovem Edson Salgado.

Minutos depois a guarnição recuperou a arma do crime, um revólver Cal. 38 municiado que estava na residência de Mariano Santos Reis, de 55 anos, residente na Avenidad Espirito Santos, Bairro Sidney Almeida, dando continuidade  a operação, o adolescente relatou que adiquiriu o revólver nas mãos de Luciano de Oliveira Silva, que foi localizado em sua resiência na Avenida Macarani, no interior do imóvel foi encontrado uma pistola municiada.


Em seguida as armas e todos envolvidos, foram  conduzidos ao complexo policial de Itapetinga.




Informações: Itambé Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário