domingo, 13 de outubro de 2013

Conquista: Socorrista do Samu 192 acusado de estupro é encontrado morto em quarto de motel


Robert de Almeida Prates, mais conhecido como Robinho, 35 anos, motorista do Samu 192, foi encontrado morto por volta das 15h deste domingo em um quarto de motel, localizado as margens do Anel Rodoviário de Vitória da Conquista. 

Segundo informações, Robinho chegou ao motel nesta sexta-feira, 11, mas teria se matado neste domingo com um tiro na cabeça. Ele era procurado pela polícia desde a última quarta-feira, 16, porém não foi localizado.

A Delegada da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher, Rosilene Moreira Correia, disse que as investigações apontam que Robinho é autor de vários estupros em que o alvo são jovens de classe média. 

Segundo a delegada, vários crimes de natureza sexual ocorridos em festas, as margens do Anel Rodoviário, foram praticados por ele, o qual tinha o habito de filmar os abusos sexuais e obrigar os companheiros e amigos das vítimas a presenciarem o crime.

Na última sexta-feira, 11, investigadores e delegados cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do acusado, onde foram encontradas munições, cartões de garotas de programa, filmes pornográficos, toca brucutu, notas de dólar e euro, uma peruca, coldres e uma farda da polícia. Ele não foi encontrado em sua casa.

Informações: Blitz Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário