quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Carro capota na estrada Potiraguá/Itarantim e deixa três feridos


O acidente aconteceu por volta das 16:30 hrs no quilômetro 12 da BA 270, nas proximidades da Água Vermelha no município de Itarantim. 

No veículo, um Uno branco com placa da cidade de Potiraguá haviam seis pessoas, entre elas uma bebê de apenas quatro meses, Heloíse Assis Reis que teve o rosto machucado e foi encaminhada para o Hospital de Base em Vitória da Conquista.
O acidente

O proprietário do veículo, Clébio Santos Reis juntamente com a esposa Dilsinei Maria Assis, saíram de Potiraguá com destino a Itarantim para uma consulta médica para um filho de 16 anos que também estava no carro. Nas imediações da Água Vermelha, o carro derrapou e capotou ficando a poucos metros de cair numa ribanceira.

Os demais ocupantes do carro, a cantora Sheila Alves de Oliveira e Leila Rios dos Santos que estavam de carona e vinham para um Ciclo de Oração, tiveram pequenas escoriações pelo corpo. 

Sheila teve um corte que levou três pontos na cabeça e Leila machucou as costas. Ambas passam bem e estão em observação no Hospital Regional de Itarantim. Os pais da bebê nada sofreram.


Informações: Itarantim Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário