sábado, 12 de outubro de 2013

Assaltantes são presos com treze mil reais, duas armas e uma moto roubada em Conquista


Policiais militares 77ª CIPM prenderam em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, Joabe Silva Santos, 18 anos, e Cristiano da Silva, 30 anos, após terem assaltado um atacadão no bairro de Sumaré. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (11). A Polícia Militar (PM) foi acionada e montou o cerco para prender os 4 homens armados que estavam em duas motocicletas. 

Durante a fuga os ladrões que estavam em uma das motos se envolveram em um acidente de trânsito e fugiram do local, deixaram a moto para trás e tentaram roubar um veículo que passava, como não conseguiram, deixaram parte do dinheiro dentro do veículo e empreenderam fuga a pé, foi quando Joabe, que tem mandado de prisão em aberto, foi preso armado na Av. Brumado, tentando entrar em um táxi.

Outra guarnição da 77ª CIPM conseguiu deter ainda no bairro Sumaré, Cristiano em uma das motos utilizadas no assalto. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas. Com os acusados foram apreendidas duas motos, R$13 mil reais, um carro, dois revolveres, um celular e dois capacetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário