segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Após boatos de separação, Grazi apaga fotos com Cauã


Após vários rumores de separação, Grazi Massafera apagou todas as fotos em que, o então marido, Cauã Reymond, aparecia com ela na rede social Instagram.

Na última quinta-feira a coluna de Ancelmo Gois do jornal O Globo divulgou que o casal se separou. O ator, por sua vez, negou o boato em sua página oficial no Facebook.

Apesar disso, Grazi não se manifestou e nesta segunda-feira deletou as fotos com o marido. Os dois foram vistos juntos pela última vez em agosto, durante um almoço no Rio de Janeiro, onde moram.

Os boatos dão conta de que a pivô da separação de um dos casais mais queridinhos do país é a também atriz Isis Valverde, que também terminou seu namoro há pouco tempo.

Os dois teriam se envolvido durante as gravações da minissérie Amores Roubados, que aconteceram no nordeste. Quando voltou de viagem Reymond teria tido uma conversa definitiva com Grazi, colocando de vez um ponto final no relacionamento, que já estaria em crise desde o início do ano.


Cauã teria então se mudado da casa que dividia com Grazi e comparece ao local apenas para visitar a pequena Sofia, fruto do relacionamento de seis anos da dupla.

Informações: Diário Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário