quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Acidente próximo a estrada de Potiraguá deixam dois mortos e um ferido


Um acidente de carro no início da manhã desta terça-feira (29) culminou com duas mortes e um ferido. O acidente aconteceu por volta das 05h20 da manhã.

As passageiras Irane Rodrigues Martins, de 56 anos, e Irlana Santos da Silva, de 24 não conseguiram sair do veículo e morreram afogadas. 

Elas tinham como destino a cidade de Vitória da Conquista, onde pretendiam visitar um parente que teria passado por uma cirurgia.

O carro era conduzido por Carlos Roberto Rocha, de 50 anos, socorrido com ferimentos pelo corpo para o Hospital Cristo Redentor. 

Segundo Roberto, uma capivara saiu na frente do veículo, ao desviar ele perdeu o controle do automóvel que praticamente voou e caiu na água. – Eu não estava em alta velocidade (70 por hora). Ali não é asfalto, é cascalho. 

As rodas ficaram para cima, disse o motorista, reclamando de dores pelo corpo.
Emocionado, Carlos Roberto também conta que por pouco não perdeu a vida e que a luta pela sobrevivência foi muito grande. 

“Eu batia no vidro, que não quebrava, bebi muita água e lama também. Achei que já estava morrendo, até que conseguir sair do carro. 

Lamento por não ter conseguido salvar as duas mulheres”, disse.
Todas as vítimas são moradoras de Potiraguá. Os corpos foram removidos para o IML de Vitória da Conquista.





Informações: Bahiaurgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário