domingo, 27 de outubro de 2013

Grave acidente de carro deixa dois moradores de Maiquinique feridos


O acidente aconteceu por volta das 17:30 hrs deste domingo (27), numa localidade conhecida como fazenda de Vavazinho. O condutor perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes. 

Estavam no veículo Uno de cor verde escura, placa JOP – 0093 da cidade de Maiquinique, João Brito de Souza (49 anos) e Gilmar Batista Ribeiro (Popó, que trabalha na Embasa) de idade ignorada, ambos retornavam para Maiquinique quando aconteceu o acidente.
Segundo informações colhidas no Hospital Regional de Itarantim (HRI), João Brito de Souza teve traumatismo crânio- encefálico e foi removido para o Hospital de Base em Vitória da Conquista em estado grave. Gilmar também foi transferido, ele levou uma forte pancada no peito, onde sentia fortes dores.

Gilmar sendo transferido.


Informações: Itarantim Online

Um comentário:

  1. o Gilmar é uma pessoa muito legal,alegre, que eu tive o grande prazer de conhecer em setembro quando eu fui para Bahia.Pois ele é o irmão do marido da minha irmã.Eu pesso a Deus que abençoe ele que ele consiga sair desse acidente com toda saúde que ele tinha quando eu o conheci.......Deus o abençoe cada dia que ficar no hospital.....Um grande abraço para ele ......ASS:Décio Rosa de Almeida

    ResponderExcluir