quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Porto Seguro: Médica neurocirurgiã é morta em apartamento; Suspeita de assalto


A médica Mariana Alenjandra Perez, 31 anos, foi encontrada morta em seu apartamento, na noite de quarta-feira (4), na orla norte de Porto Seguro.

Segundo a polícia, Mariana morava no Condomínio Vila Nova, no Paraíso dos Pataxós foi estrangulada. As investigações apontam que a médica pode ter sido vítima de um latrocínio - roubo seguido de morte.

A mãe de Mariana, que também é medica, teria chegado ao apartamento por volta das 19h e ainda encontrado os bandidos no local - que estava totalmente escuro.
A quadrilha também teria tentado asfixiar a mulher, que conseguiu fugir e acionar a polícia. O apartamento foi encontrado todo revirado. Diversos objetos foram levados. O corpo da médica Mariana Alenjandra foi localizado no banheiro. Havia lesões nas costas e no pescoço.

Corpo já estava enrijecido

O delegado Élvio Brandão - coordenador da 23ª Coorpin, informou com base em informação preliminar da perícia, que Mariana pode ter sido morta por volta das 14h, pois o corpo já estava enrijecido.

O delegado não descarta a possibilidade de latrocínio, mas disse que é uma situação atípica e investiga outras hipóteses. 'Por qual motivo os bandidos ficaram cinco horas no local?, questiona o delegado.

Mariana, que formou-se em Medicina na Argentina e fez pós-graduação no Estados Unidos, era natural de Belo Horizonte e tinha se mudado para Porto Seguro há um mês.

Informações: Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário