domingo, 22 de setembro de 2013

Itapetinga: Polícia prende traficante com arma, drogas e dinheiro


Mais um tráficante foi tirando de circulação na noite deste sábado (21) em Itapetinga, a bem sucedida operação teve início apartir de uma ligação anônima que apontou intenso tráfico de entorpecente praticado  por um homem.

Munidos das informações os policiais militares, se deslocaram até o referido local. Logo na chegada a guarnição visualizou  Geovane Ferreira dos Santos, de 38 anos, próximo ao Geovane os policiais encontraram quatro (4) pinos de crack, ao ser revistado foram encontrados mais nove (9) pinos da mesma droga.

Diante do flagrante a guarnição conduziu Geovane até sua casa e adentrou a residência, após revista minuciosa, foram encontrdos no interior do imóvel, um revólver Cal. 

32, com numeração raspada com três munições intactas, uma balança de precisão, um tablete grande de crack pesando aproximadamente 806 gramas de  crack e duas pedras médias da mesma droga. 

Dando continuidade a busca minuciosa, os PMs encontraram dois aparelhos de tefefone celular e a quantia de R$ 2.307,00 (dois mil trezentos e sete reais).


Todo o material apreendido foi levado para o complexo policial, Geovane Ferreira Santos, de 38 anos, é morador da Av.Tancredo Neves, Bairro Nova Itapetinga.Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Informações: Itapetinga 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário