quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Crueldade com animais em Barro Preto


Onze cabeças de gado da raça nelore foram abatidos a tiros, provavelmente na madrugada da última quinta feira na estrada que dá acesso a BR 101.

O abate criminoso se deu entre a fazenda Almirante Cacau e a Ceplac. Informações dão conta que a 6ª Coordenadoria da Polícia Civil investiga um roubo de gado em uma fazenda em Itabuna.

Até o momento não se sabe se o gado abatido a tiros seria o mesmo roubado no município vizinho. O sargento Adilson Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Barro Preto, recebeu a informação e foi até o local onde encontrou diversas cápsulas de munição de arma de fogo.

A cena é comovente: onze animais bem tratados abatidos com requinte de crueldade pelos criminosos. Os bichos sofreram disparos de arma de fogo especialmente na cabeça e no pescoço.

Trabalhadores rurais que passavam pelo local ficam chocados com a cena, ao ver animais tão bem tratados, mortos e jogados na beira da estrada. O mau cheiro na região é forte, pois os animais entraram em estado de putrefação.


Ontem (9), homens da secretaria de administração da prefeitura de Barro Preto receberam informações e uma equipe já está sendo montada para que na manhã desta terça feira (10) os restos mortais possam ser retirados do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário