domingo, 22 de setembro de 2013

Acidente de moto ceifa vida de jovem Maiquiniquense


O jovem João Batista Viana Lima, 42 anos, faleceu após um acidente de moto, ocorrido na noite de sábado {21}, por volta das 23:50h, na estrada que liga Maiquinique/Pouso Alegre.

A vítima conduzia a moto, quando por motivos ainda não apurados, perdeu o controle do veículo vindo a sofrer o trágico acidente.

Batista, como era mais conhecido, foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Municipal em seguida, foi transferido para Vitória da Conquista.
Na tarde deste domingo {22}, por volta das 13:00h, ele não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer. O corpo de Batista será velado na Rua Maria Dalia e o seu sepultamento está previsto para as 15:30h, desta segunda-feira {23}.

Batista era muito conhecido na cidade e vai deixar muitas saudades. Os nossos sinceros sentimentos de pesar á família enlutada e que Deus possa consola-los, dando forças para superar esse momento.

5 comentários:

  1. UMA GRANDE PERGA PARA A FAMILIA E AMIGOS PARTIDA DO BATISTA DE MODO SUBITO.QUE DEUS NOS COMFOTE ESSA SAUDADE............


    ResponderExcluir
  2. Uma pessoa maravilhosa saudades vc vai ser sempre lembrado por nós.

    ResponderExcluir
  3. Saudades meu amigo Batista

    ResponderExcluir
  4. Saudades e que Deus possa te iluminar forças a familia.

    ResponderExcluir
  5. Batista vc deixou grandes lembranças para nós,que Deus possa te iluminar saudades.
    do seu amigo val guimarães.

    ResponderExcluir