sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Professor é preso acusado de exploração sexual de garotos em Senhor do Bonfim


Assessor de gestão da Secretaria Municipal de Educação de Senhor do Bonfim, o professor Josimar Ribeiro Sampaio, de 58 anos, foi preso preventivamente nesta quinta-feira (22) e indiciado em inquérito por exploração sexual de menores.

Ele foi denunciado por familiares de três adolescentes, que disseram ter sido pagos em troca de sexo. Policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Senhor do Bonfim, cumpriram os mandados de prisão e de busca e apreensão.
Computadores, pen-drives e diversos DVDs foram recolhidos na residência de Josimar e encaminhados para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Durante a operação, vizinhos denunciaram a intensa movimentação de garotos na casa do educador, principalmente nos finais de semana.

A polícia apura se Josimar aproveitava a condição de professor das redes municipal e privada para atrair estudantes adolescentes para encontros sexuais. O detido está no Complexo Policial de Senhor do Bonfim, à disposição da Justiça. 

Informações: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário