quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Prefeita Minininha entrega parque infantil ás crianças da Creche José Martins


A prefeita de Maiquinique Minininha entregou nesta quarta-feira dia 21, juntamente com o Secretário de Educação Wesley Blesa o tão sonhado parque infantil da Creche José Martins Mantida pela Prefeitura Municipal de Maiquinique.

A instalação do parque infantil na Creche José Martins foi considerada pelos gestores e pela comunidade um sonho realizado.

Com uma área de lazer sem aproveitamento recreativo, a unidade educativa e assistencial necessitava de incrementos em equipamentos de lazer e recreação, facilitadores de princípios como a socialização e o desenvolvimento motor de crianças ali matriculadas na Educação Infantil.

''Todas estas ações foram a realização de um sonho sonhado pela diretora, pelas tias, pelas professoras, pela Secretaria de Educação, pelos gestores, pela comunidade, pela prefeita Minininha e por todas as crianças”, que aliás, diga se de passagem, ficaram radiantes com a chegada do tão sonhado Parque infantil'', declarou a diretora da Creche.






Um comentário:

  1. parabens prefeita, secretario de educaçao, diretora, professoras, porteiro, zeladoras e crianças dessa creche cude bem dos briquedos um abraço ha todos. Cândido Filho

    ResponderExcluir