terça-feira, 13 de agosto de 2013

Polícia apreende várias motos em Ribeirão do Salto


Numa ação conjunta entre Polícia Civil e Guarda Municipal no final da tarde desta segunda-feira (12), várias motocicletas foram apreendidas no distrito de Ribeirão do Salto.

As duas equipes se dirigiram para o local e numa "Batida" surpresa conseguiram capturar cinco motocicletas. A maioria delas apresentavam condições precárias sem placas, rabetas, pneus lisos e até chassis raspado.

Segundo o Delegado Dr. Éder Nogueira, as motos eram usadas por elementos arruaceiros que promoviam desordem gerando bagunça no distrito, empinando, dando cavalo-de-pau e acelerando a tal ponto que faziam com que os motores estourassem.


Um levantamento será feito para saber das verdadeiras procedências das motos. As que não forem identificadas serão encaminhadas para a perícia.

De acordo com o delegado ninguém foi preso. Muitos fugiram abandonando suas motos. Uma nova varredura será feita no local brevemente.


Muitos moradores de Ribeirão, agradeceram a presença da Polícia e parabenizaram pela ação. Informações: Itarantim Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário