terça-feira, 27 de agosto de 2013

Mãe é assassinada em lugar do filho em Vitória da Conquista


Maria de Lurdes Alves, 67 anos, morreu no início da noite desta segunda-feira, 26, na varanda de sua casa, após ser baleada por dois homens armados numa motocicleta que tentavam executar o seu filho, Murilo Alves dos Santos, de 23 anos.

Segundo relatos de populares, Murilo estava próximo a menos de 100 metros de sua casa, na Rua Deodoro da Fonseca, no bairro Iracema em Vitória da Conquista, quando dois homens numa motocicleta se aproximaram e começaram a atirar. Murilo foi baleado e correu em direção a sua residência.

Ao entra na casa a sua mãe, que estava na varanda, foi observar o que estava acontecendo e acabou sendo atingida no peito.

O Samu 192 foi acionado, mas no local constatou que Maria estava morta. O seu filho foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base com três perfurações.

Na residência teria sido encontrada uma pequena quantidade de drogas. No hospital os policiais também encontraram entorpecente nas roupas de Murilo, o qual teria saído a menos de um mês do presidio.


Há suspeita de que o crime tenha sido motivado por disputa pelo controle do tráfico de drogas na região. A Polícia Civil investiga o crime.

Informações: Blitz Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário