quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Aposentado é preso após tentar abusar e matar meninas com martelada


Um aposentado de 73 anos foi preso em Feira de Santana, após tentar violentar uma menina de 11 anos, nesta quarta-feira (21). 
 
Segundo o site Acorda Cidade, a agressão foi impedida pela amiga da criança, uma garota de 13 anos. A intervenção desagradou o acusado que chegou a dar uma martelada na cabeça da menina de 11 anos e atirar contra o tórax da jovem de 13 anos. 

Estevão Souza Barreto também disparou contra o pai da garota, mas o tiro não acertou o homem. Ainda de acordo com o site, a população chegou a tentar conter o aposentado, mas ele conseguiu fugir do local em um veículo.A polícia foi acionada e antes de ser preso, o agressor ainda teria tentado explodir o automóvel com o uso de um botijão de gás e vários explosivos.
 
As garotas foram levadas para o Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana, e o quadro de ambas é considerado estável. De acordo com a assessoria da unidade médica, elas não correm risco de morte. 

A menina de 11 anos está com suspeita de afundamento de crânio e passou por exames para confirmar o diagnóstico. O criminoso foi levado para o Complexo Policial de Feira de Santana. Após o crime, a população destruiu a casa dele.

Informações: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário