terça-feira, 23 de julho de 2013

Quadrilha é presa acusada de assaltos e roubos no centro de Conquista


Três pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos na madrugada desta segunda-feira (22) sob suspeita de praticar roubos no centro comercial de Vitória da Conquista.
Segundo o site Blitz Conquista, durante a noite várias vítimas entraram em contato com a polícia informando que foram vítimas de assalto praticado por pessoas em duas motocicletas. 
Eles simulavam estar armados e com ameaças subtraíam os pertences das vítimas. Momentos depois de um dos roubos, a polícia iniciou uma perseguição aos suspeitos que momentaneamente conseguiram fugir. Minutos depois eles foram localizados, já em três motocicletas, na Avenida Integração.


O grupo foi interceptado e durante a abordagem os policiais encontraram alguns celulares pertencente as vítimas. Cleiton Silva Amâncio, Edvaldo Campos Silveira, Renan de Jesus Brito e um casal de adolescentes foram apresentados na delegacia. 
Quatro dos cinco suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas. Nenhuma arma foi encontrada com o grupo. Fonte e foto: Blitz Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário