quinta-feira, 25 de julho de 2013

Polícia estoura "Ponto de Drogas" em Itarantim


Uma ação conjunta da Polícia Militar e Guarda Municipal, através de uma denúncia anônima, estourou na noite desta quarta-feira (24) por volta das 21:40 hrs um "Ponto de Droga" que funcionava numa residência na rua Manoel Novaes, na região central da cidade.

Dois traficantes foram presos em flagrante, são eles: O menor BSB, 17 anos (reincidente), que foi preso semana passada e Luiz Oliveira Souza, natural de Pouso Alegre, distrito de Maiquinique.


Segundo a PM, uma intensa movimentação no local levantou a suspeita e ao adentrar no interior da residência, encontraram os dois jovens e fizeram a prisão dos mesmos retendo os entorpecentes.


Com eles foram encontrados um caderno contendo desenhos de um Palhaço e do Coringa que na linguagem dos bandidos caracteriza como "Matadores de Polícia", além de 09 buchas de maconha, 15 pinos de crack, relógios, celulares, controle remoto, aparelho de som, web cam (que funcionava no interior da casa), aparelhos de dvd, caixas de som, uma cédula de identidade e uma quantia de r$ 50, 00 em dinheiro e r$ 2, 75 em moedas.

Os flagranteados estão presos e deverão prestar depoimento na manhã de hoje no Complexo Policial. Informações: Itarantim Online




Nenhum comentário:

Postar um comentário