quarta-feira, 17 de julho de 2013

Maiquinique: Prefeita Minininha entrega Patrol zero km a população


A prefeita do município de Maiquinique Minininha, Vice: Adilson Martins e os Vereadores Maicon, Eliete, Hernília, Míria e Juliano entregou nesta terça feira (16), mais um benefício ao povo Maiquiniquense, uma Patrol 0 km. 

Mais um benefício conquistado em parceria com os governos estadual,federal e dos deputados Timoteo Brito e José Nunes que foi recebido com muita alegria e entusiasmo pela população, que em carreata pelas ruas da cidade comemoraram a conquista de todos os munícipes.

Depois da retroescavadeira, agora foi uma patrol zero km. Segundo a prefeita Minininha, todas essas conquistas são para o povo de Maiquinique e região, ela ainda diz que ainda tem muito mais, está apenas no começo.
A gestora ainda falou da satisfação que tem em receber o equipamento que irá melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços oferecidos pela prefeitura à população Maiquiniquense.

O vice Adilson diz em apenas seis meses fizemos muito, que Maiquinique em 51 anos de idade veio conseguir uma Patrol, retro escavadeira e o asfalto no centro da cidade agora.


O secretário Luciano Patéz diz que a chegada desse novo equipamento, irá cada vez mais melhorar a infra-estrutura do nosso município, podendo atender de forma satisfatória a nossa demanda, que ainda serve para o povo nos serviços de aguadas, limpezas de terrenos,estradas vicinais, etc.








Um comentário:

  1. Essa prefeita está de Parabéns q Deus ilumine ela sempre...
    melhor administradora q já teve em nosso município !!!

    ResponderExcluir