segunda-feira, 15 de julho de 2013

Itagibá: Atirador invade casa e mata criança de 2 anos


Uma criança de 02 anos morreu no inicio da noite deste domingo (14) após ser baleada com dois tiros dentro de sua residência, localizada na Rua B, no Japumerim, distrito de Itagibá. 

De acordo com informações dos familiares, o alvo dos tiros era Alealdo Alves dos Santos, 23, conhecido pelo apelido de “Konguin”, pai da garota. 

Ainda segundo essas informações, o atirador desceu de um veículo modelo Gol, de cor preta, se aproximou da porta da casa e em seguida começou a atirar.
O jovem foi atingido de raspão no braço. A mãe de “Konguin” também foi alvo dos criminosos. Maria da Glória dos Santos foi baleada no ombro. A senhora, de 45 anos, foi atendida por uma unidade do Samu e encaminhada para o Hospital Prado Valadares em Jequié. 

Um dos tiros que atingiu a garota acertou o peito dela. Lis Belle, de 2 anos e 11 meses, morreu a caminho do Hospital Geral de Ipiaú. A motivação do crime teria sido um acerto de contas com o pai da criança. 

A polícia já trabalha com os nomes de alguns suspeitos. O caso será investigado pelo delegado titular de Itagibá, Almir Fernandes. 


Informações: Giro em Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário