sexta-feira, 12 de julho de 2013

Itabunense é assassinado a caminho do trabalho em Teixeira de Freitas


O itabunense Adeilton Andrade Ribeiro, de 39 anos, também conhecido como “Olodum”,  foi assassinado a caminho do trabalho, no início da manhã desta sexta-feira (12), no bairro Vila Vargas, na cidade de Teixeira de Freitas.

De acordo com informações de populares, um homem em uma moto vermelha estava esperando a vítima na esquina da rua. 

Ao perceber a aproximação, o suposto assassino teria dado sinal e Adeilton que estava no carro da empresa que trabalhava acabou parando, os dois chegaram a conversar e logo em seguida foram ouvidos os disparos.
Olodum foi executado dentro do veículo com cinco tiros. Os disparos atingiram o braço, costas e tórax da vítima. Devido a quantidade de disparos e os locais de onde foram disparados os tiros, a polícia técnica acredita que mais de uma pessoa tenha participado da ação. 

O perito Bruno Melo trabalha com a hipótese de que um atirador teria ficado do lado da vítima e o outro se posicionado na parte de traz do carro.

Pelo menos sete tiros foram disparados, o que caracteriza o uso de duas ou mais armas, já que no local foi encontrado um projétil de munição calibre 38.

Populares informaram que Adeilton, que morava no mesmo bairro em que foi assassinado, era um homem pacato e trabalhador. A família da vítima mora na Avenida Itajuípe, local onde ele morava quando residia em Itabuna.

Informações: Verdinho Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário