sábado, 22 de junho de 2013

Sobrinho do deputado Rosemberg Pinto morre em grave acidente de carro


Na noite desta sexta-feira, 21, ocorreu um acidente na região da “Coréia” próximo a cidade de Potiraguá e vitimou fatalmente o itororoense Wilker Silva Pinto de 30 anos.

Wilker é filho de Jota Pinto, ex-vereador e ex-vice-prefeito por 2 mandatos, sobrinho do Deputado Estadual Rosemberg Pinto (PT) e neto do ex-prefeito de Itororó Zeca Pinto.

Segundo informações Wilker havia ido à cidade de Santa Luzia a pedido de um amigo e acompanhado do esportista Genivaldo da Silva Ferreira conhecido por “Cessa Fogo”, quando ao retornar pra a cidade de Itororó perdeu o controle do veículo que conduzia, um Fiat Siena de cor preta e bateu de frente com um ônibus na Viação Gontijo que vinha na direção contraria.

Outro ocupante do veículo sofreu apenas escoriações leves. O carro ficou totalmente destruído e os bombeiros tiveram bastante dificuldade para retirar o corpo do jovem.

Wilker residia atualmente na cidade de Itabuna com a esposa e o filho e estava na cidade de Itororó com a família para festejar o São João.


Informações do Blog Itororó Já

Fotos: Keila Araújo e Tiago Bottino




Nenhum comentário:

Postar um comentário