segunda-feira, 24 de junho de 2013

PRF abre inscrições de concurso que oferece com mil vagas


Nesta segunda-feira (24), foram abertas as inscrições do concurso público do Departamento de Polícia Rodoviária Federal (DPRF) que vai preencher 1 mil vagas no cargo de Policial Rodoviário Federal. 
Do total, 50 vagas estão reservadas para candidatos com deficiência. O órgão também formará cadastro de reserva. Os interessados devem se inscrever até o dia 8 de julho, através do site do Cespe/UnB. A taxa é R$ 150. 
O candidato deve ter diploma de conclusão de curso de graduação em qualquer área de formação. A remuneração é de R$ 6.106,81 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 VEJA O EDITAL
A seleção ocorrerá por meio de duas etapas. A primeira contará com as seguintes fases: provas objetivas e prova discursiva, exame de capacidade física, avaliação de saúde, avaliação psicológica, investigação social e/ou funcional e avaliação de títulos. 
Já a segunda etapa será composta de Curso de Formação Profissional. As provas objetivas e a prova discursiva estão previstas para 11 de agosto, nas 26 capitais da Federação, incluindo Salvador, e no Distrito Federal. 
Os aprovados deverão permanecer preferencialmente no local de sua primeira lotação por um período mínimo de três anos, sendo a sua remoção condicionada a concurso de remoção, permuta ou ao interesse da Administração. Informações: Ibahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário