quarta-feira, 26 de junho de 2013

Motorista do Governador é encontrado morto no interior de Campo Formoso


Um policial militar, que trabalhava como um dos motoristas do governador Jaques Wagner, segundo informações, foi encontrado morto nesta terça-feira (25) no município de Campo Formoso, onde o soldado passava o fim de semana com familiares. 

Joseilson Fonseca, de 39 anos, foi encontrado próximo ao povoado Lagoa da Roça, interior do município. Ele estava com um tiro no tórax e uma arma em punho. Uma pistola também foi encontrada a 200 metros da estrada, em um matagal.

O carro dele, um Gol cor cinza com placa de Salvador, capotou no local. Segundo informações da polícia divulgadas no site Capo Formoso Notícias, Joseilson é natural do povoado onde foi encontrado morto. Ele trabalhava na Casa Militar na capital baiana e teria ido a sua terra natal para passar o fim de semana com a família. 

O soldado estava acompanhado de Josenilton Batista Lopes, morador de Poços, que durante depoimento à polícia contou que o PM teria ingerido bebida alcoólica e após capotar o carro disse que iria se suicidar. Josenilton afirma que correu do local e Joseilson cometeu suicidio. 

Outras informações sobre o que teria motivado o crime ainda não foram reveladas. A polícia investiga o caso.  Ele deixou uma filha de dois meses e um filho. Informações: Campo Formoso Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário