quinta-feira, 27 de junho de 2013

Itapetinga: Homem tenta pagar prostituta com cartão do bolsa família


Na madrugada dessa quinta-feira (27) uma Guarnição da polícia militar, composta pelos policiais Alessandro, Matheus e Adriano, se deslocaram à um motel, localizado as margens da Ba 263 em Itapetinga.
 
Segundo informações, um cliente da localidade tentava efetuar o pagamento do quarto  e de uma prostituta com um cartão do Bolsa Família.

O homem identificado como J. é morador do Bairro Otávio Camões, ele se dirigiu ao motel juntamente com uma jovem de 22 anos, Prostituta, moradora do Centro da Cidade.A mulher cobrou R$ 50,00 pelo Programa, porém, ao chegar no quarto exigiu o dinheiro adiantado pelos serviços “sexuais” que seriam prestados. Momento em que percebeu que J. não tinha dinheiro, apenas um Cartão do Bolsa Família.

A cara de pau do rapaz foi tamanha que ele ainda perguntou para a Prostituta onde ele passava o cartão e se a jovem tinha troco.

Após a chegada da Polícia Militar, J. realizou um acordo com o Motel, deixando penhorado no local um toca cd do seu carro, prometendo voltar outro dia para resgatar o objeto e efetuar o pagamento.

Segundo o Policial Matheus Borges, J. se encontrava parcialmente embriagado e ficou extremamente chateado, se sentindo a vítima da situação: “Itapetinga tá atrasada mesmo, nem as putas aceitam cartão!” disse o rapaz.

Informações: Itapetinga Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário