quinta-feira, 13 de junho de 2013

Itambé: Jovem é executado com vários tiros em ''Boca de fumo''



Na Bahia, a violência do tráfico de drogas torna-se mais violenta e sangrenta a cada dia. Um rapaz aparentando ter 16 anos de idade foi executado com três tiros na cabeça, na madrugada desta quinta-feira (13), em Itambé, no sudoeste do estado. 

O crime aconteceu no bairro Sidney Almeida, no interior de uma residência, onde funciona uma “boca de fumo”. 

O menor não portava documentos e foi identificado apenas pelo  pré nome de Paulo, tem uma tatuagem no braço direito com o nome Vilma. Informações policiais dão  conta que ele é morador de Itapetinga. Após levantamento cadavérico, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.
Segundo a delegacia da cidade, responsável pelas investigações do caso, o local era exclusivamente para o consumo e tráfico de drogas, inclusive não havia móveis na residência.

O corpo do rapaz só foi encontrado porque, durante a madrugada, moradores da localidade ouviram vários tiros e acionaram a Polícia Civil local, que tem como delegado Darcy Cardoso. O corpo do menor estava na cozinha da casa e apresentava perda de massa encefálica.

A polícia já tinha conhecimento que a casa era usada para o comércio de drogas e aguardava o momento certo para agir. Informações: Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário