segunda-feira, 10 de junho de 2013

Chimbinha nega fim da Banda Calypso



Uma declaração da cantora Joelma sobre sua vontade de se dedicar à música gospel gerou comoção nos fãs da Banda Calyspo neste domingo (9). 

Mas o cantor Chimbinha – marido e parceiro de banda tratou de negar o mal-entendido ao site Ego, na tarde desta segunda-feira (10). 'Calypso nunca vai acabar'.

Durante um show na noite do último sábado (8), em Recife, acabou gerando fortes boatos sobre o fim da banda nas redes sociais. 
Na apresentação, a cantora falou sobre seu desejo de se dedicar à música gospel. “Ela está apenas gravando um disco gospel assim como eu também estou gravando o meu instrumental", disse o cantor.

Segundo Chimbinha, em nenhum momento os dois pensaram em dar fim ao trabalho. "A banda está consolidada, temos show o ano inteiro". 

O próximo álbum de Joelma tem previsão de lançamento para 2014 e ele garante o apoio à mulher. "Com certeza eu apoio, tudo que for bom para ela eu apoio. 

Ela está me ajudando na produção do meu disco e eu tenho que apoiá-la", afirma ele. Chimbinha lançará seu novo CD, apenas com músicas instrumentais, até outubro deste ano.

Informações: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário